Frete Grátis para os produtos acima R$100,00

 

Informações sobre garantia

 

A garantia acompanha o contato de nosso Sac, para atendimento  whatsap 47 997355352, nos relogio precisa estar em excelnte estado, sem quebra, a garantia se da na maquina do seu watch ( face ) 60 dias.

 

Em caso de quebra ou item danificado trocamos o produto conforme nossa Politica de Troca.

Garantia dos Smartwatches

Um dos principais benefícios de ser um revendedor é ter um fornecedor que dá garantia. Temos um termo de garantia pensado especificamente nos clientes, que compram nossos produtos, não temos garantia que atendem o público final.

 1. Tempo de garantia:

Nós damos 60 dias de garantia, sendo contada a partir da data da compra. O tempo final é baseado no ato do contato informando sobre o defeito, portanto independentemente de frete a sua garantia  estará resguardada caso nos comunique dentro do tempo hábil.

SÓ É DADA A GARANTIA PARA SMARTWATCHES COM NOSSO SELO E NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM MÁS CONDIÇÕES DE USO.

OS NOSSOS MODELOS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA ATIVIDADES FÍSICAS E/OU MEDIÇÃO DE SAÚDE, PORTANTO NÃO DAMOS GARANTIA PARA OS SENSORES E SUA PRECISÃO.

 2. Garantia de fábrica:

No caso de garantia de fábrica, trocamos o produto sem custo para o cliente. Todos os produtos são averiguados quando chega na nossa empresa, não tendo sinais de mau uso trocamos por um produto igual. 

   2.1. Produto sem uso:

  2.2. Produto com uso:

  No caso de produtos com uso, é feita a troca da cabeça (mostrador) do smartwatch, permanecendo a mesma embalagem e mesmos acessórios.

 3. O que caracteriza mau uso:

   3.1 A nossa garantia de fábrica não cobre contato com água, independentemente de qual natureza for. Se o smartwatch apresentar oxidação não se enquadra em defeito de fábrica.

Envie-nos um email

[email protected]

Trocamos o smartwatch que possua nosso selo de garantia.