A garantia acompanha o contato de nosso Sac, para atendimento whatsap 47 997355352, nos relogio precisa estar em excelnte estado, sem quebra, a garantia se da na maquina do seu watch ( face ) 60 dias.
Em caso de quebra ou item danificado trocamos o produto conforme nossa Politica de Troca.
Garantia dos Smartwatches
Um dos principais benefícios de ser um revendedor é ter um fornecedor que dá garantia. Temos um termo de garantia pensado especificamente nos clientes, que compram nossos produtos, não temos garantia que atendem o público final.
1. Tempo de garantia:
Nós damos 60 dias de garantia, sendo contada a partir da data da compra. O tempo final é baseado no ato do contato informando sobre o defeito, portanto independentemente de frete a sua garantia estará resguardada caso nos comunique dentro do tempo hábil.
SÓ É DADA A GARANTIA PARA SMARTWATCHES COM NOSSO SELO E NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM MÁS CONDIÇÕES DE USO.
OS NOSSOS MODELOS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA ATIVIDADES FÍSICAS E/OU MEDIÇÃO DE SAÚDE, PORTANTO NÃO DAMOS GARANTIA PARA OS SENSORES E SUA PRECISÃO.
2. Garantia de fábrica:
No caso de garantia de fábrica, trocamos o produto sem custo para o cliente. Todos os produtos são averiguados quando chega na nossa empresa, não tendo sinais de mau uso trocamos por um produto igual.
2.1. Produto sem uso:
2.2. Produto com uso:
No caso de produtos com uso, é feita a troca da cabeça (mostrador) do smartwatch, permanecendo a mesma embalagem e mesmos acessórios.
3. O que caracteriza mau uso:
3.1 A nossa garantia de fábrica não cobre contato com água, independentemente de qual natureza for. Se o smartwatch apresentar oxidação não se enquadra em defeito de fábrica.
Envie-nos um email
Trocamos o smartwatch que possua nosso selo de garantia.